segunda-feira, 28 de abril de 2014

Cansei de você.


Cansei de implorar por amor,
de mendigar por amor,
de chorar por amor,
de pedir por amor,
e sofrer por amor...
Cansei de criar expectativas.
Cansei de esperar reciprocidade.
O amor não é mendigo,
é nobreza.
O amor não é choro,
é gargalhada.
O amor não é sofrimento,
é prazer.
E eu aqui, protagonizando o palhaço do circo.
Acreditando que as migalhas que você me deu
- porque eu insisti - eram migalhas de amor.

Não, não era amor.
Nunca foi.
Talvez você só precisasse de alguém para colocar o nariz de palhaço.
Pra depois rir sozinho.
Enquanto eu, na minha interminável inocência,
acreditei.
Mas se quer saber, acordei.
E cansei...
Das suas mentiras.
Do seu sexo sem amor.
Cansei dessa sua boca
que já beijou uma infinidade de pessoas vazias,
iguais a você.
Cansei da sua tolice,
da sua imaturidade.
Cansei de ser traída.
Cansei de te amar.
Não, eu não te quero mais.
Por favor, fique longe de mim.
Não me procure.
Não me mande mensagens.
Não diga que me ama e que sente a minha falta.
Não, eu não quero mais esse seu falso amor.
Monte o seu circo em outro lugar,
e que você seja o palhaço da vez.
Porque eu cansei, meu bem.
Cansei de você.

Crislane Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário