quarta-feira, 30 de abril de 2014

Desejo-te


Eu só queria que o mundo parasse agora.
Agora que estou com você.
Esqueça o passado.
Não pense no futuro.
Apenas esteja aqui para mim.
Dispa-se dos seus pensamentos.
Dispa-se das suas roupas.
Que em um ato simples e sincero,
Talvez possamos parar o tempo.
E não pensar em mais nada
Além de nós dois.
Olhar profundamente em seus olhos,
Sentir o toque suave das suas mãos nas minhas mãos.
E não pensar em nada.
No que já vivemos.
No que não podemos mais viver.
Apenas observar você,
Sentir o seu coração batendo em sincronia com o meu.
Ouvir apenas a minha respiração junto a sua.
E não pensar em mais nada.
É o que desejo.
Às vezes me pergunto por que a vida nos levou para caminhos sem volta?
Por que você não foge comigo?
Por que não deixamos para trás o que deveria ficar para trás?
Por que você não me beijou quando deveria?
Por que não me tirou o fôlego?
Já que não podemos fugir,
E não podemos ficar juntos pelo resto da vida,
como em contos de fada,
Vamos parar o tempo.
Porque quando nos encontramos, nada mais importa.
E a sintonia entre nós é perfeita.
E o amor que ainda existe fica estampado no brilho dos nossos olhos.
E é tudo tão óbvio.
O nosso querer, o nosso desejo, o nosso amor.
Queria parar o tempo agora que estou contigo.
Mas já que não posso,
Ando pensando em te seqüestrar.
Embarcar contigo para um lugar distante,
Onde possamos recomeçar.
E eu quero que você saiba
Que eu ainda vou te roubar
pra mim.

Crislane Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário