segunda-feira, 28 de abril de 2014

Quando acaba.


 Para onde você foi dentro de mim?
Você que me abraçava forte quando eu estava com medo.
Você que entendia minhas loucuras e meus segredos mais secretos.
Você que me fazia chorar de tanto rir.
E que era a única pessoa capaz de me deixar em paz em meio ao caos.

E para onde eu fui dentro de você?
Eu que sempre fiz de tudo para que você estivesse feliz.
Eu que entendia seus medos, seus sonhos e seus desejos mais profundos.
E que era a única pessoa capaz de te deixar em paz em meio ao caos.

Para onde eu fui dentro de você?
Para onde você foi dentro de mim?
Se todas as lembranças são, deliciosamente, maravilhosas.
Se as nossas fotos ainda estão guardadas
e o seu perfume ainda é o meu preferido. 

E para onde foram os nossos planos? 
Passávamos horas e horas fazendo planos,
procurando um restaurante para conhecer, 
uma cidade nova para explorar.
Perdíamos o sono observando os temporais pela janela do quarto.
Perdíamos o sono rindo e bebendo caipirinha,
aquela que só eu sei fazer.

Nossa tão breve história vai nos deixar marcados para sempre.
Nossos amor foi perfeito demais pra ser esquecido.

Talvez fôssemos apenas amigos, por isso foi tão perfeito.
Talvez não saibamos nunca onde o nó que nos atava se desfez.
Talvez a nossa missão fosse outra,
e aqueles planos não fossem mesmo para nós.
Talvez, quem sabe, a gente se encontre.
E nesse mar de talvez, fomos obrigados a seguir em frente.

Porque a vida precisa seguir.
Eu sem você.
E você sem mim.
E uma hora o sol voltará a brilhar.
                                                                                    
  

Crislane Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário