quinta-feira, 1 de maio de 2014

Amor Platônico

 
Não quero seus beijos roubados,
Nem o seu amor passageiro.
Eu quero que você chegue pra ficar.
Quero acordar de manhã e ver seu cabelo bagunçado,
quero preparar um café da manhã
e te levar na cama.

Quero ligar a TV pra ver seu esporte favorito,
e que depois você veja meus filmes românticos comigo,
Mesmo que durma em meus braços.
Amor que pede passagem
não parece amor.

Eu quero aprender a conviver com seus defeitos,
e que você perceba quando minhas brigas
são, na verdade, sinal de TPM.
E simplesmente me abrace.

Ah, quero muitos abraços seus,
para me sentir confortável e segura.
Mas também quero que você se sinta assim comigo.

Prometo que vou ficar do seu lado sempre,
prometo cuidar de você,
e as minhas poucas crises de ciúme são apenas um sinal
de que não quero te perder.

Ahh, vamos conhecer o mundo.
Quero explorar cada canto do mapa mundi ao seu lado.
E conhecer coisas novas até mesmo ao lado de casa,
ou dentro dela.

Ahh, como eu quero te fazer feliz,
e ser feliz contigo.
Mas você nem sabe.

Enquanto não tenho coragem pra te dizer,
acho mesmo é que você nunca vai saber,
O quanto te quero, te desejo
e te vejo
em meus sonhos.

Eu te amo e você nem sabe.
Amor impossível, perfeito, lúdico.

Crislane Aquino
                                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário