sábado, 17 de maio de 2014

Aprenda a ouvir NÃO!

                                                                                              Imagem: Google
Sabe, você tem razão.
Eu realmente não seria feliz ao seu lado.
Afinal, como pode alguém ser feliz ao lado de quem não lhe tem amor?

E eu não lhe culpo por você não me amar.
Não, de forma alguma.
Você é livre, sinta-se livre.
Eu vou continuar te querendo bem,
como sempre quis.

O amor não é algo que a gente pede.
Amor se dá ou se recebe,
assim, gratuitamente,
despretensiosamente.

Voe, seja feliz e não se culpe por não me amar.
Eu não encaro um pé na bunda,
como um pé na bunda.
Acho essa denominação muito feia.
É apenas um dos muitos momentos da vida
em que se ouve um NÃO.
E é preciso saber ouvir o não
e seguir em frente.

Sim, é simples assim.
Chorar faz parte,
aquela dor da negação faz parte.
Mas a vida continua,
e quem sabe o não de hoje
seja uma oportunidade muito melhor no amanhã?

Muitas vezes,
Como diria Chico Xavier,
-se não me engano-
"Quando Deus tira algo de você,
Ele não o está punindo,
mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor..."

E isso serve para todas as áreas da vida.
E você não precisa ficar de cara emburrada,
só porque tomou um Não como resposta.
Pense nisso: é muito provável que algo muito melhor chegue até você.

Porque, meu caro, o que não te pertence
é porque não era mesmo pra ser seu.

Crislane Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário