segunda-feira, 12 de maio de 2014

Você já me esqueceu.

                                                                                                     (Imagem retirada do Google)
Numa dessas noites de chuva,
enquanto voltava pra casa depois de mais um dia sem você,
a música em meu carro me traiu,
despedaçou meu coração,
me deu um choque de realidade.

Fernanda Takai, com sua voz doce e suave,
fez questão de me lembrar que você já me esqueceu
e que eu não faço mais parte da sua vida agora.
Enquanto a música tocava, 
eu só conseguia sentir as lágrimas em meu rosto.

Você já me esqueceu,
e eu não vejo um jeito de fazer você lembrar,
de tantas vezes que eu ouvi você dizer,
que eu era tudo pra você...

Enquanto ouvia esse trecho, 
percebi que eu já não fazia mais parte da sua vida.
Você já não me incluía mais em seus planos há muito tempo.
Você não me ligava mais,
não me retornava os torpedos,
não me correspondia o amor.
E sim, eu estava amando sozinha.
Enquanto você já havia me esquecido
e no seu coração já não havia mais espaço pra mim. 

Você foi embora assim, sem mais nem menos.
Me deixou um vazio imenso no peito.
Você, simplesmente, me apagou da sua vida.
Deve ter jogado fora as cartas,
as fotos, e os CDs com as músicas que eu cantava pra você.
Inclusive essa que tocava agora a minha alma.

Sim, você já me esqueceu, e como diz a mesma música,
A madrugada fria agora vem dizer,
que eu já não passo de nada pra você...
E por falar em madrugada, que facada.
Enquanto tateio a cama na esperança de te encontrar,
tenho plena certeza de que você já tem outra em meu lugar.

Ao final da música, não contive as lágrimas
não contive aquele soluço de quem chorou como criança.
Mas ao menos pude lavar a minha alma.
E por mais que tenha doído como nunca,
perceber que você já me esqueceu,
talvez me ajude a não creditar mais esperança em você.

Talvez eu consiga te esquecer, 
assim como você já me esqueceu.


Crislane Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário